terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mulher


12 comentários:

  1. adoro! há muita gente que não é uma "mulher inteligente" hoje em dia :/

    r: eu faço isso tudo! como estou em ciências, se fosse decorar em vez de perceber, ainda estaria no 10º ano. eu já tentei todos os métodos de estudo: resumos, esquemas, ler, exercícios e até tudo junto e... :/ em casa, eu faço as coisas na boa mas chego ao teste e bloqueio! :s

    ResponderEliminar
  2. Nem mais. Ser mulher é ser um furacão

    ResponderEliminar
  3. Para que é que um gajo quer uma mulher inteligente? Para isso existem os computadores. xD
    Estou a gozar, ok? ahahahahah

    ResponderEliminar
  4. A mulher para ser sexy e interessante, não precisa de ser vulgar :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*