sábado, 23 de novembro de 2013

nem me mexo




Ontem fiquei sozinha em casa.. e distrai-me e a maquina do aquecimento aqueceu demais.. distrai-me menos de 20min, mas teve logo que dar asneira.. 
Os meus pais chegam e eu estava a tentar tratar disso, eles chegam e começam eles claro que eu fujo logo.. e porque?
O meu pai começa a reclamar bem alto.. levanta a voz e insinua ou diz bastante direto que eu não faço as coisas porque não quero.. que sou mesmo burrinha.. que não sou capaz de fazer nada.. que sou isto e aquilo.. 
Eu notei ontem a reação que tenho.. fico petrificada.. ontem estive mais de 1h sem me conseguir mexer.. 
Estive mesmo a um paço de dizer à minha mãe que aquilo é uma das razões da minha ansiedade.. mas calei-me.. uma coisa que não acontece à anos, mas acontece me uma vez.. pronto, eu sou isto, sou aquilo, não presto.. A minha auto estima é horrível também por causa disto.. 
Um dia irei dizer, mas não será hoje.. 

13 comentários:

  1. o melhor é mesmo dizermos o que sentimos..

    ResponderEliminar
  2. Sabes, as outras pessoas pensam que se conseguirem apagar o nosso brilho, elas brilham mais mas isso não é verdade. Não deixes que ninguém te impeça de brilhar, gosta de ti. És uma mulher linda, inteligente só precisas de ver isso. Gostei muito do blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os nossos pais deviam de tentar realçar o nosso brilho, não apaga lo.. obrigada

      Eliminar
  3. Tens de ter coragem para dizer, sao teus pais eles tem de te ouvir, faz parte e se nao te sentes bem com X sitaçao fala, para teu bem!

    ResponderEliminar
  4. Tenta ser mais forte e não te deixar afectar pelo que te dizem... Eu sei que não é fácil mas força :)

    ResponderEliminar
  5. *passo (e não paço) ;p

    sei bem do que falas. quando o ambiente não é dos melhores em casa, a ansiedade parece que dispara e perdemos um bocado o porto seguro que a casa devia ser. tem calma, fala com eles mas tem em atenção as tuas acções também ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*