terça-feira, 26 de novembro de 2013

nós fomos, somos e seremos..


.. fãs de moda :P

9 comentários:

  1. pensava que ias dizer "coração, coração sem dono" hahahah

    r: ohh tb são nossos amigos... às vezes é q dizem isso, espero q tb dure, gosto mt dela <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah também xD mas este post está tão estupido.. se reparares está com a data de amanha xD

      Eliminar
  2. Aquiiiiii é muito lindo. Adorei o post.
    Dá uma passadinha no meu, rs.
    http://www.modanywhere.blogspot.com
    Já estou te seguindo, bjos.

    ResponderEliminar
  3. Ahaha devo ser das poucas que nao gosta disso :P

    ResponderEliminar
  4. Olá, não sei se perceberam mas eu mudei o meu blog, a url e a nível dos posts está a ser trabalhado. Quem quiser continuar a seguir-me, terá de ser neste blog:
    http://half-d3ad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*