quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Objeto de desejo#1


Adorava ter este vestido :)

13 comentários:

  1. Pede ao Pai Natal...

    Pode ser que tenhas sorte... Também aposto que ia ficar muito bem... Mas se calhar nesta altura do ano é melhor não... Eras capaz de ter um bocadinho de frio...

    ResponderEliminar
  2. O vestido é muito bonito... mas, no meu singelo ponto de vista, aquele laço está a mais...


    Beijinhos na minha cor favorita...
    (^^)

    ResponderEliminar
  3. r: mas não somos todos assim é basicamente só esse!

    ResponderEliminar
  4. é lindo! só lhe mudava a cor talvez.

    ResponderEliminar
  5. é muito bonito, mas nao gosto muito da cor :)

    ResponderEliminar
  6. Muito fofo, mas para mim não seria em amarelo xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*