quarta-feira, 6 de novembro de 2013

os travões funcionam bem




Ontem no fim das aulas já cansada (muito cansada ontem foi mesmo um dia de deixar toda a gente de rastos) vinha a conduzir para as aulas.. estava num sitio com 2 faixas com o mesmo sentido e eu encontrava me na segunda, quando de repente um caramelo com um carro imponente, brilhante e bem limpinho decide começar a pôr-se a minha frente.. não havia problema, se eu não tivesse mesmo quase ao lado dele.. 
A minha unica reação foi chamar-lhe nomes enquanto travo e para verem que não foi impressão minha o outro também se desvia logo.. 
E lá ele voltou a enfiar-se já que eu tinha travado, ele já tinha tempo.. e sim para mim foi um susto para acordar..
Nada disto envolvia perigo se o meu carro não tivesse dado problemas com os travões anteriormente (mas agora estão bons), não derrapasse em travagens bruscas, se tivesse abs ajudava.. ah e claro o airbag ajudava na segurança, mas se alguma vez bater vou mesmo com o nariz ao volante..

4 comentários:

  1. Hoje em dia, todos os cuidados são poucos. É preciso estar de olhos bem abertos e parece que há cada vez mais há caramelos na estrada. Oh! que paciência.

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres vendo-te o meu baratinho...
    Trava que é uma maravilha e tem airbags a sair por tudo quanto é lado...

    Só não te garanto que pegue quando te faz falta... Aliás, está parado na oficina há uns dias por isso mesmo... Diz que é o imobilizador, mas certo certo é que me vai sair caro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu pelo menos pega bem.. nunca me deixou a pé.. eu fico com o meu correndo o risco de ficar com o nariz para lado

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*