sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ponto sem retorno






Há muita gente que acredita que existe um ponto sem retorno, ou seja, que numa situação e a dada altura não é possível voltar atrás.. 
Eu não acredito nisso, acho que é sempre possível voltar atrás.. 

Dá para reapaixonar, dá para reconquistar, dá para haver um pedido de desculpas, dá sempre para perdoar, dá sempre para tentar a sua felicidade, dá sempre para lutar, dá sempre para voltar atrás numa decisão que tenhamos tomado.. 

10 comentários:

  1. Também acho que sim. Pior do que voltar atrás e emendar o erro, é persistir no erro por teimosia ou orgulho idiota.
    Falta a muita gente a humildade de assumir os erros e a grandiosidade do perdão. Até gente que anda aqui, pela blogosfera, a espalhar charme a torto e a direito, se tirasse a máscara de hipocrisia não ia ter metade da graça com que conseguem enganar meio mundo.

    ResponderEliminar
  2. Não sei bem o que pensar... por um lado, concordo que existem oportunidades para dar a volta por cima, por outro, não sei se isso acontece sempre.

    ResponderEliminar
  3. É fácil e difícil essa questão e isto porque se depender só de nós há sempre uma ponto de retorno mas se essa decisão ou vontade depender de outra pessoa pode não haver esse ponto de retorno e temos de respeitar a vontade dela.

    beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. Estou com a A. Há situações que é possível esse «voltar a trás» mas há outra que não :/

    ResponderEliminar
  5. Palavras sábias cara Bri...
    Há sempre possibilidade...haja vontade de pedir desculpa...perdoar...confiar...e trazer um coração novo... dócil ...

    ResponderEliminar
  6. Não sei bem o que dizer disto... concordo com algumas coisas, mas estou num ponto da minha vida, que estou a começar a cortar pessoas a torto e a direito porque tou cansada de aguentar tudo em cima de mim....

    r: sim é horrivel, finalmente alguem que me entende. estou completamente despedaçada.

    ResponderEliminar
  7. Há vezes que não dá mesmo para voltar atrás, há situações que não se perdoam nem se esquecem e não há como dar a volta!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*