quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Por favor, existe uma coisa chamada banho!!





Tenho um colega da minha turma que aquilo é demais.. Cheira mal todos os dias sem falta.. e nós ainda pensamos "se calhar é da pele".. Mas não é!! Nota-se que existe mesmo falta de higiene quando reparamos que usa a mesma roupa n de vezes em dias seguidos e quando vemos camisolas ou casacos todos brancos da caspa.. 
E logo este semestre ele decidiu que o meu grupo é um grupo engraçado.. Tenho que fazer 2 trabalhos com ele.. 2!! Logo os 2 que demoram mais tempo e que vão dar mais trabalho.. o trabalho de investigação ele está no grupo!!
A outra rapariga agarra-se ao N para trabalhar parece uma lapa.. por isso quem tem de fazer quem é? Pois eu.. 
E claro hoje não aguentei.. Fiquei mal disposta, dor de garganta (sim aquilo é acido).. Como estava cheia de sono estava super rabugenta.. sensível a cheiros e claro quando ele decide comer uma sandes de mortadela aquilo descambou.. só não me vim logo embora porque porque.. 
Andamos a 4 anos a ver como é a maneira mais simpática de lhe dizer mas é impossível..

E claro ando mais sensível porque hoje sentei me ao pé do N e estávamos ambos com o pc.. e acabei por ver sem querer que ele tinha imagens com o titulo de "I love you" e "you are special girl" qualquer coisa assim.. Fiquei. nem sei como.. Só me apetece chorar desde aí..        
EU GOSTO DELE FODASSE!! E não há perspetiva de quando volto a esquece-lo.. e tenho uma colega minha a perguntar como andam a coisas com ele, porque diz que anda a torcer para que as coisas voltem.. e ainda ontem soube que tínhamos ido jantar juntos, perguntou logo se havia novidade.. 
E nesse jantar notei uma coisa estranha.. quando falamos da nossa visita a Sintra ele pareceu que ficou um bocado mai abatido enquanto se lembrava.. deve ter sido só impressão minha.. 

31 comentários:

  1. também já me passei pelo mesmo :s o ano passado um colega da minha turma era igual , e a minha turma falou com o d.t , e então decidiu-se que ele podia usar os balneários da escola e que podia aproveitar para tomar banho completo ao final de cada aula de educação física , ao princípio era em vão , mas depois lá começou a melhorar . . .
    quanto ao N. , não desistas querida .
    força .

    ResponderEliminar
  2. Ahahah que rapaz esse :O
    O N...não conheço a historia mas já houve alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim ele é o meu ex namorado mas agora somos agora amigos.. ele é o meu melhor amigo

      Eliminar
    2. Bem nunca pensei que fosse possivel ex namorados serem ex amigos mas pensando bem...ninguem nos deve conhecer melhor ;)
      Espero nunca saber o que é um ex namorado :/

      Eliminar
  3. Deve super desagradável :s
    Gostava que tu e o N voltassem

    ResponderEliminar
  4. ui, nunca é facil dizer-se essas coisas :/
    r: pois é !

    ResponderEliminar
  5. ai vida como isso anda :(

    r: parece mesmo, quero tanto recomeçar, sei lá, fugir.

    ResponderEliminar
  6. é uma situação complicada! não há assim uma maneira correta de lhe dizer... talvez só mesmo alguém muito próximo dele...
    o N sabe o que tu sentes?*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu penso que sim.. ele diz que se vez em quando vem cá ao blog.. aqui digo isso bastantes vezes.. e a minha procura pela companhia dele e o meu olhar não deve enganar muito..

      Eliminar
    2. bom então, na minha opinião, das duas uma: ou ele não quer mesmo voltar ou então quer voltar mas tem medo de te fazer sofrer e não diz nada :/

      Eliminar
    3. sim uma dessas duas é possível.. e na minha não há quase hipotese de saber qual é a verdadeira.. Mesmo que seja a segunda, dirá sempre a primeira

      Eliminar
  7. r: Contra uma pessoa completamente vazia e demasiado infantil :)
    Não achas que vocês podem voltar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. umas vezes parece possível outras vezes parece que não.. é mesmo daquelas situações que o destino é que sabe

      Eliminar
  8. r: mas é falta de higiene por preguiça ou por não ter possibilidades? :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nos primeiros anos pensávamos que era falta de possibilidades.. Mas desde que o irmão entrou para a mesma escola vimos que é totalmente diferente.. e aí estamos a constatar que é preguiça

      Eliminar
  9. espero que vocês voltem e que ele abre o olhos naquilo que está a perder.

    ResponderEliminar
  10. Ele nunca mais abre os olhos, esta a perder alguem incrivel!

    ResponderEliminar
  11. Conheço algumas pessoas assim,mas acho que não tão em extremo xD
    Boa sorte fofa!

    ResponderEliminar
  12. Ainda agora estamos no outono... espere pelos dias quentes e verá o que é odor corporal transformado em fedor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. infelizmente ja sentimos bem este fedor.. ainda por cima estive um mês a estagiar com ele e no verão e tive que o levar e trazer todos os dias no meu carro.. o rapaz até se constipou de os vidros andarem sempre abertos

      Eliminar
  13. Que desagradável!! Falta de higiene é horrível mesmo, eu detesto isso nem consigo estar ao pé!
    Bj S

    ResponderEliminar
  14. Espera pelo Natal e ofereces um sabonete ao porco e um perfume bom ao N. Vais ver que um aparece lavadinho e o outro... bem o outro não sei. Eu achava que te estavas a atirar a mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando é que eu me atire ia ti?

      Eliminar
    2. O que quis dizer é que se eu fosse o N e me oferecesses um perfume, ia achar que te estavas a atirar a mim e tomava uma atitude.
      Nada de confusões. eheh

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*