quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Raio dos fones embrulhados


Preciso de uns fones destes 

8 comentários:

  1. E duas! O tempo que eu perco a desembrulhar essa porra! xD

    ResponderEliminar
  2. tenho um amigo que tem uns assim, só é pena de não serem nada baratos!

    ResponderEliminar
  3. Isso é simples de fazer. Compras um fecho e coses as abas com o fio lá dentro.
    Eu era capaz de fazer isso. :)

    ResponderEliminar
  4. também eu! de todos os fones que compro um lado acaba por se estragar de andarem lá aos trambolhões todos enrolados :'(

    ResponderEliminar
  5. há outras formas. Vi uma vez um DIY que envolvia colocar um cardaço daqueles grossos com recheio de algodão em cada fio. :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*