quarta-feira, 13 de novembro de 2013

riso, lagrimas e falta de ar





Ontem não estive em casa á noite.. Fui tomar café com o meu grupinho de 6.. e já não me ria assim á tanto tempo.. As lagrimas já não me corriam assim de rir á tanto tempo, já não sentia aquela dor de barriga, a falta de ar, o apertar as pernas para não fazer xixi xD
E claro isto tudo por motivos parvos.. 
E ainda recebi um elogio =D Disseram (pelo que entendi) que levo as coisas muito descontraída e sei quando dar importância ás coisas e quando não devo.. 
Mas.. sim existe um mas.. este elogio (dito pelo N) deve ter querido dizer que ainda bem que não fiz filmes por termos ido jantar os 2.. 
Mas gostei do elogio na mesma.. acho que é bom terem essa perspetiva de mim =)

1 comentário:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*