quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Sensações sem explicação


No post de manha esqueci me de dizer.. Aconteceu me uma coisa mesmo estranha ontem.. 
Eu e o N estavamos a falar do filme Fantasma da Opera e ele estava a explicar me uma parte.. Em que a protagonista vai ter com o fantasma da opera e lhe agarra a mão para lhe dar um anel.. 
E o N faz os mesmos gestos comigo.. Quando ele me agarra a mão estava eu na minha cabeça "calma, respira, não arregales os olhos, ele está só a explicar, nada mais! Pára de fazer cara de parva!!!"
Mas tenho que admitir que foi uma sensação muito estranha.. Não sei mesmo explicar.. Eu e ele já nos tocamos mais vezes nestes ultimos dias, mas nada que me fizesse sentir aquilo.. mas se calhar era por estarmos a olhar nos olhos que me deixou assim.. Mas como disse "não foi nada, era só o filme"

8 comentários:

  1. quando se está a olhar nos olhos tudo é mais intenso :s

    ResponderEliminar
  2. O amor provoca-nos por vezes um tsunami dentro de nós com mínimas coisas :)

    ResponderEliminar
  3. Agora lembrei-me daquele padre que cantava... o padre Borga e fui pesquisar.
    Era giro o N pegar-te na mão e começar a cantar esta música. Ahahah

    Olha, não te zangues comigo. Estou só a brincar. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é claro que não fico zangada.. oh rapaz eu quando ficar zangada com alguma coisa assim o mundo deve estar para acabar

      Eliminar
  4. lol todas nós fazemos essas figuras de parvas em ocasiões como essa heheheh

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*