domingo, 10 de novembro de 2013

sonho que me meteu abananada


Bem hoje tive um sonho que me deixou abananada.. 
Pelo que parece eu e o N tínhamos ido fazer uma viagem a Florença só os 2, e havia um clima romântico entre nós.. 
Passamos por uma ponte onde havia cadeados (já falei aqui na tradição onde se coloca cadeados com as inicias do casal) e fomos fazer isso.. 
No cadeado dizia: 
BN 4 ever / I love you
 (claro que com a inicial do meu nome verdadeiro xD)
Colocamos os 2 o cadeado na ponto e deitamos os 2 a chave ao rio.. 

Quando penso que tudo está a começar a entrar nos eixos, estes sonhos aparecem.. Parece que estão a dizer "espera mais um pouco", ou então não.. 
Vamos lá entender isto 

9 comentários:

  1. Os sonhos "estragam" sempre tudo porque é o nosso inconsciente a chatear-nos a cabeça -.-

    ResponderEliminar
  2. foi um sonho super querido :) como está a vossa "relação" agora?*

    ResponderEliminar
  3. há sempre sonhos que mexem connosco por muito que nós pensemos que já passou , né ?

    ResponderEliminar
  4. Há sonhos que são apenas sonhos, por muito que custe

    ResponderEliminar
  5. o sonho, na minha opinião, não tem qualquer significado. é apenas o reflexo de algo que pensaste durante o dia (mesmo que inconscientemente) ;) pensa nisso...

    ResponderEliminar
  6. Os sonhos são sonhos...reflectem o teu subconsciente...nada têm de premonitório.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*