quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"tenho durex"





Eu tenho uma rapariga brasileira na minha turma em erasmus que é brasileira (G).. então é giro quando há palavras com significados diferentes.. 
Hoje estamos num trabalho de grupo: 
C: alguém tem post it?
G: sim tenho.. e se quiseres também tenho durex
ficamos todos espantados
P: podes repetir?
G: também tenho durex (e tira um rolo de fita cola da mala)
Com isto fartamo nos de rir e claro ela sem perceber
R: é que aqui em portugal durex é camisinhas
G: mas lá no brasil é marca de fita cola.. ainda bem que acontece aqui. senão ia á papelaria "olhe é durex"
Claro que primeiro que parassemos de rir custou
Logo depois mostrou nos uma frase escrita numa agenda (vinha já mesmo lá)
"Masturbe-se.. Masturbar faz bem.. masturbe-se.. o seu companheiro não tem que ser um autodidata dos seu (qualquer coisa que não me lembro)"
Nesta altura já chorava a rir

é mesmo giro quando vemos assim conflitos de diferentes países.. 

P.S. perdi o meu amuleto da sorte.. o anel que eu já usava á anos :( sei que usava no dedo de comprometida.. e sei que o N já me tinha dito para parar usar naquele dedo.. E agora parece que me deram uma praga.. sim porque havia gente que o gabava e queriam experimentar mas como estava á minha medida (bastante pequena) não cabia ou então eu não deixava

9 comentários:

  1. espero que encontres o anel! EU já sabia disso da durex haha

    r: obrigado pelo apoio :)

    ResponderEliminar
  2. ahaha isso da durex está demais (:
    ohh :c espero que encontres o teu anel então .

    ResponderEliminar
  3. ahahaha, é engraçado quando isso acontece :p

    ResponderEliminar

  4. Os problemas de linguagem podem ser bastante caricatos e mesmo em alguns casos bastante embaraçosos.
    Por coincidência ainda hoje li um artigo em que a confusão foi entre o Português e o Espanhol... só que se passou na TV e foi bastante embaraçoso.
    Passa por AQUI e vê do que falo.


    Beijinhos sem confusões linguísticas
    (^^)


    PS: vê lá se arranjas quem saiba fazer um "responso" para ver se anel aparece.

    ResponderEliminar
  5. Ahahah...deve ter sido mesmo um fartote de rir :)
    Espero que encontres o teu anel...

    ResponderEliminar
  6. A língua tem destes pormenores que a torna interessante e a engrandece.

    ResponderEliminar
  7. Masturbe-se! O seu amante não é obrigado a ser autodidata em seus pontos erógenos.

    ResponderEliminar
  8. espero mesmo que encontres o anel !
    a língua é tramada . eu tinha uma rapariga filipina na minha turma que se chamava pia , claro que os risos no primeiro dia foram incontrolaveis

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*