domingo, 3 de novembro de 2013

vem conhecer#7


Hoje falarei de um Homem, um cantor e ator.. Joe Jonas.. Não sei se o conhecem, mas ele faz parte dos Jonas Brothers. 


Nome de Nascimento: 
Joseph Adam Jonas 

Data de Nascimento:
15 Agosto 1989 (24anos)

NicKnames:

Joe 
JJ 

DJ Danger  

Altura:
1,70m 


Filmes/series
Camp Rock(2008)
Jonas (serie- 2009-2010)
Camp rock 2 (2010)
No calor de Cleveland (series-2010-2012)

Album a solo
Fastlife 

Trivialidades: 
Ele toca piano, guitarra e canta nos Jonas Brothers

As atrizes favoritas são Natalie Portman e Aishwarya Bachchan 

Colecionava de ação GI Joe e canetas em criança

Tem 5 guitarras

COmo o seu irmão Nick, usa um anel de pureza (ai que desgraça, já te posso fazer o que quero)

Ele começou a escrever seu álbum solo com seus amigos no estúdio. Seus irmãos o apoiaram em seu projeto solo.

Citações pessoais

"Às vezes, a única maneira de ganhar é morrer tentando."

"'Amo.te' não é algo a dizer muito rapidamente. Não é apenas uma palavra, apesar de um monte de caras que simplesmente jogá-lo lá fora. Estar apaixonado é quando as coisas estão indo tão bem que a felicidade é inacreditável. Você é 200 por cento feliz e animado."

"O que me excita? Chocolate."



8 comentários:

  1. Eu adorava os JB e sabia tudo sobre os 3, tenho saudades desses tempos x)

    ResponderEliminar
  2. Sempre tive um grande fascínio por este "Jonas". Não sabia que ele usava um anel de pureza, o que vim descobrir ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu descobri isso a uns tempos mas com o Nick e tinha ficado "ohh a serio?"

      Eliminar
  3. r: Nem tu sabes o quanto :s só consegui vir cá e para ficar, hoje.

    ResponderEliminar
  4. Eu já o conhecia mas não sabia absolutamente nada sobre ele a não ser o nome e que fez parte dos Jonas Brothers :)

    ResponderEliminar
  5. acho que esses aneis já foram à vida faz muito tempo ;p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*