sábado, 2 de novembro de 2013

voltas do destino




Como já devem ter percebido eu sou uma grande acreditadora (se a palavra não existir passa a existir) do destino.. Acho que tudo acontece por uma razão e que não existem coincidências.. 
Num dia destes foi engraçado.. O destino fez com que e o N nos encontrássemos na Bomba de gasolina ao mesmo tempo mas de maneira que acabássemos de abastecer ao mesmo tempo.. E para que? para surgir um convite para ir aos crepes e acabássemos por pedir a mesma coisa sem planear..
Achamos engraçado o pedirmos a mesma coisa, até foi ele que reparou.. 
Sabe bem estar com ele sem mais ninguém á volta.. nas escola há sempre pessoas a requisitar a sua atenção (o mais giro de 4 rapazes no meio de 24 raparigas).. e até tive direito ao abraço bom no final.. 
Eu é que tive de o pedir mas tive direito na mesma :P Se ele soubesse o quão bem sabe aqueles abraços, não me largava.. 

12 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*