domingo, 29 de dezembro de 2013

tem que aprender a desenrascar


Ando a fazer trabalhos de grupo.. e basicamente o meu grupo é sempre o mesmo.. 
E há lá um certo elemento que me anda a irritar bastante.. 
É daqueles que não sabe, não se desenrasca nem quer saber como se faz.. 
As coisas que aprendi a nível de word e exel foi por tentativa erro.. fazia asneira era crtl+z..
e ás vezes pede-me para fazer coisas mesmo básicas como mudar a paginação.. ou atualizar o índice.. 
 Vamos ter no trabalho de investigação de trabalhar com spss (um programa de estatística) já estou a imaginar quem vai ser a desgraçada que vai ter se desenfoder e fazer a análise estatística.. 

e ás vezes fico a pensar.. como é que esta gente se vai desenrascar no futuro?
vão ficar sempre à espera que alguém faça o que eles não sabem ou que os ensine?

8 comentários:

  1. Não gosto nada de pessoas assim!!

    Love,Jenna
    veatravesdemim@hotmail.com
    http://veatravesdemim.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Mas é msm isso que vai acontecer! Tb não sei como é que há gente assim -.-

    ResponderEliminar
  3. Podem sempre ir para um bar ou supermercado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lamento informar mas num bar ou supermercado não pode.. também é preciso desenrascar

      Eliminar
    2. Pelo contrário...limitam-se a ser autómatos...

      Eliminar
  4. Não gosto nada dessas pessoas!
    A tropa manda desenrascar!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*