segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

bem sabia que ficavam juntos


     

Ontem vi o final da serie Friends.. Custou me tanto ver  final.. era uma serie que eu amei.. passei a serie toda para que Ross e Rachel ficassem juntos.. 
O ultimo episódio foi lindo.. estava a ver que não teria o que tanto desejava.. 
Mas eles ficaram juntos.. de uma forma tão.. tão.. romântica.. 
Quando ela diz que vai ter que ir para o avião, fiquei com lagrimas nos olhos.. E no final do episódio mais lágrimas tinha.. 
E agora o que vou fazer sem friends?



9 comentários:

  1. Já vimos (eu e namorido) a série toda por duas vezes! é a nossa série preferida! E por muito que venham outras (How i meet your mother, p.ex.) esta continua a ser única!

    "How you doin'?" ;)

    ResponderEliminar
  2. Não sabes o que vais fazer?
    Diz o ditado: quanto mais choras, menos mijas.
    Se calhar agora, que não tens nada que te faça chorar, vais passar a mijar mais. Ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Também adoro esta série embora ainda não a tenha visto de uma ponta à outra! Estou á espera de acabar de ver Gossip Girl e The O.C para começar a ver outras :)

    Segue o meu blog pf http://iamadandelion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ah eu já vi e revi a série umas duas ou três vezes :D e rio-me sempre como se fose a primeira vez! genial!

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto! Já revi a série toda várias vezes ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi mas parece ser uma comédia, é?

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro aquelas séries que deixam saudade :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*