domingo, 8 de dezembro de 2013

Como seria?


Uma das minhas ex melhores amigas tem um blog.. Eu sigo-a á bastante tempo.. 
Provavelmente ela já nem sabe quem sou eu, aqui muito menos.. Penso que ela não associou algumas das coisas que disse ao que eu fazia antes. 
Perdemos o contacto á bastantes anos.. pergunto me como seria se nunca tivéssemos perdido o contacto.. Se nunca tivesse existido o afastamento que houve.. Como seria agora? como seria a amizade? como seria a minha vida agora.. as minhas escolhas teriam mudado?
Talvez tudo estivesse diferente.. Mas sinceramente, não mudava o que sou hoje pelo que poderia ser.. Pelo menos sou feliz :) e sei que as minhas escolhas são sinceras e que irei prosperar no futuro 

8 comentários:

  1. Diferente, pelo menos. E, quem sabe, muito estranho...

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente tudo seria diferente, eu as vezes também penso nisso, perdi tantas a migas ao longo do tempo, mas se assim foi, é porque tinha de ser.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. foi um afastamento normal.. cada uma começou a dar-se melhor com outras amigas

      Eliminar
  4. ias ser diferente muito provavelmente :)

    ResponderEliminar
  5. Diferente iria ser, mas pensa que talvez seja melhor assim :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*