quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

concentração de peixe



Agora na época de frio vou sempre estudar para a marquise.. Tudo corria bem se não tivesse os meus pais sempre em casa.. é verdade.. 
Não tenho sossego.. se estou no quarto os meus pais dirigem-se para a sala.. mas se estou na marquise não me saiem de lá.. e acham que estão calados? não!! Falam, riem-se, brincam, fazem barulho.. e se me vou embora ficam de burro.. 
A minha concentração é de peixe, até o fato de ter alguém a comer uma maçã ao meu lado me desconcentra.. Tenho que arranjar um canto sossegado e quentinho para estudar

12 comentários:

  1. Respostas
    1. musicas e séries é completamente diferente do que ter alguém ao lado

      Eliminar
  2. és como eu! qualquer coisa me distrai

    ResponderEliminar
  3. eu sou igual! eu "expulso" tudo de casa ahah xD

    ResponderEliminar
  4. Tb não há nada que mais me irrite!

    ResponderEliminar
  5. Isso acontece-me tanta vez. Existe sempre alguém a conversar ou a fazer barulho! Boa sorte com o estudo.

    ResponderEliminar
  6. Sou IGUALZINHA!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*