quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

estou a morrer





Ando mesmo cansada..isto de frequências e trabalhos tudo junto.. fazermos trabalhos com jeitinho e bons em menos de uma semana tem o que se lhe diga, mas menos de uma semana mas com frequências pelo meio..
Amanha estava a pensar em acordar cedo para estudar, apesar de só ter frequencias agora em janeiro.. mas ando tão cansada que não sei..
E depois como não tenho a mamazinha em casa tenho que fazer o que ela fazia, o que me impede de descansar..
Ah e descobri que quando viver sozinha nunca vou deixar ninguém com fome.. faço sempre comida a mãe(eu queria dizer a mais,prova como ando esgotada :P o entre parenteses escrito depois de ser publicado).. tipo o dobro

5 comentários:

  1. Ahah, boa, depois andas uma semana a comer o mesmo. xD

    ResponderEliminar
  2. Aproveita as férias para descansares um bocadinho :s

    ResponderEliminar
  3. aproveita amanhã para descansares e depois logo estudas..

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Eu ando completamente exausta por causa do trabalho... há mês e meio que não tenho praticamente vida. Hoje nem a comida me passava pela garganta. Passei o dia de trabalho com um galão e meia sopa :( Espero que melhores dias cheguem para as duas!! Beijinhos

    Já participaste? http://a-single-tear.blogspot.pt/p/sorteio-dos-1500-seguidores.html

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*