sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

hora de começar a fugir




Tarde da noite, o sujeito ia passando perto de um cemitério quando ouve:
Pléc, pléc, pléc...
Acelera o passo, mas o barulho parece aumentar.
Pléc, pléc, pléc...
Curioso e assustado, estica o pescoço por sobre o muro e vê um homem com uma talhadeira e um martelo sentado em um dos túmulos, talhando a lápide.
Puxa - murmura, aliviado. - O senhor me pregou um susto e tanto!
Desculpe - responde o homem, e continua o trabalho.
Afinal, o que o senhor está fazendo? - Torna a perguntar o sujeito.
Estou corrigindo o meu nome... Escreveram errado na lápide!

15 comentários:

  1. ahahahah aposto que fugiu a correr...eu fugia :p

    ResponderEliminar
  2. Eu nem perguntava o que é que o senhor estava a fazer ahaha

    ResponderEliminar
  3. ahahhaha, acho que se fosse comigo dava-me uma coisinha xDD

    ResponderEliminar
  4. possa, coitado do homem, não conseguia descansar em paz por causa disso :/

    ResponderEliminar
  5. Eu começava a correr e só parava quando chegasse a casa!
    http://bigbrowneyes-sc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahahahaha Não estava nada à espera ahahahah

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. ai mé dééééés :o que medooooooo !!!!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*