segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Houve um flash forward




Tive um sonho mesmo estranho um dia destes.. 
Era passagem de ano, e estávamos eu, o N, e mais uns amigos que são namorados.. 
No momento da meia noite, quando os copos de champanhe bateram uns nos outros eu tive um flash forward onde eu via a minha vida como seria junto do N, e tudo tinha acontecido porque naquela passagem de ano eu tinha-o beijado, e era magnifica.. 
E ele também tinha tido um, como seria a vida dele sem mim, porque não me tinha deixado beija-lo, e era uma vida de arrependimento.. 
Foi mesmo estranho, sei que não significa nada.. Mas foi mesmo estranho na mesma

4 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*