quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

isso é para meninas



Ontem ouvi uma coisa que me deixou de boca aberta e passada.. No zumba foi lá um miudo que devia ter uns 3 anos com a mãe.. não é que foi lá uma mulher falar com o miudo e dizer que aquilo era para meninas?
Fiquei parva quando ouvi aquilo.. Só me deu vontade de ir lá reclamar.. 
É por estas e por outras que existem falta de bailarinos, de rapazes/homens na dança.. E digo-vos que os que vão para a dança aumentam na minha consideração.. 
No meu antigo local de zumba, gostava de ver o professor a dar a aula, era bem giro.. Então alguns alunos ai ai

2 comentários:

  1. Deviam ter dito a essa tipa que se tinha enganado no caminho e que aí não era o lar de terceira idade. ahah
    Somos mesmo um país de "analfabrutos", benza-nos deus. ahahah

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*