quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Milagre de natal


Estava mesmo a precisar de um.. 
é impressionante como me fazes falta mesmo passado tanto tempo.. 
Nesta altura já não devia de ter passado o natal todo á espera de um sinal.. de um milagre.. 
esta noite sonhei contigo.. tu tinhas-me beijado.. 
Não tinhas dormido muito na noite anterior então estavas com ego depletion.. 
e por causa disso mandei te dormir em vez de me aproveitar de ti :p
Preciso mesmo de um abraço teu.. de um beijo teu.. 

5 comentários:

  1. não desistas querida * luta ainda mais (:

    ResponderEliminar
  2. és tu e eu...

    Love,Jenna
    veatravesdemim@hotmail.com
    http://veatravesdemim.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Thank god. E eu a achar que era a única à espera de um milagre!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*