segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

não chego com os pés no chão :(



Aqui um desabafo daqueles bem grandes.. 
Na minha escola as casas de banho do piso da minha sala estão avariadas para aí a umas duas semanas.. e para tal temos que ir as do piso de baixo ou de cima.. 
Mas eu cheguei á conclusão que as sanitas das casas de banho do piso de baixo são diferentes.. não chego com os pés ao chão.. 
Sim eu sei que isto é um desabafo imenso, mas ando a dormir tão pouco e mal.. que isto já está a avariar

6 comentários:

  1. Ahaha quando fui a Milão tb tive essa sensação...que as sanitas era bem mais altas! xD

    ResponderEliminar
  2. És tu a precisar de dormir e não só...
    Quem projetou essas casas de banho/ sanitas também andava a precisar, não?

    ResponderEliminar
  3. credo ou as sanitas são muito altas ou tu és muito baixa O.o

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*