terça-feira, 3 de dezembro de 2013

o meu verdadeiro nome


Agora venho queixar me que não gosto do meu nome verdadeiro.. e por muita pena minha não tenho alcunhas.. já tive, mas deixei de ter no momento em fui para o secundário.. 
sempre que tenho de me apresentar dá-me uma coisinha má.. 
Antes de namorar com o N eu tinha-lhe dito para nao me chamar pelo nome, resultou até ele acabar comigo.. agora nao me escapo.. 
uma vez perguntei á minha mãe porque me deram este nome, e ela simplesmente disse que tinham gostado.. Ainda fiquei a gostar menos.. Não tinha significado
Identifico me mais com o nome de Briana, nome da filha do meu casal literário preferido. 
Um dia darei o nome Briana talvez a uma futura filha, não sei se ela depois iria achar piada.. Talvez seja melhor dar a uma futura cadela.. 

P.S. quero ter um cão como o da foto *.*

13 comentários:

  1. Respostas
    1. sei mas seria um desgosto para os meus pais

      Eliminar
  2. Agora fiquei curiosa com o nome!! =P
    O cão da foto é mesmo lindo!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É mesmo mau não gostarmos do nome que temos. Eu no meu 5º/6º ano não gostava que ninguém soubesse o meu apelido porque chamavam-me sempre pelo primeiro e último nome e eu detestava, especialmente porque todos ao ouvirem ficavam a saber que era sobrinha de um padre e gozavam comigo. Porque não arranjas um alcunha para ficares a gostar um pouco do teu nome? E eu agora também fiquei curiosa ahah :)

    ResponderEliminar
  4. em vez disso opta por pensar: tenho um nome diferente o que me torna única e especial :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu nome verdadeiro até é bem popular.. nem é daqueles estranhos.. só que simplesmente não me identifico

      Eliminar
  5. Pois,

    Eu se me chamasse Rute Marlene ou Cátia Vanessa também não ia gostar muito...

    ResponderEliminar
  6. não tiveste sorte ah :s
    já eu adoro o meu verdadeiro nome .

    ResponderEliminar
  7. Passa a apresentar-te com uma alcunha ou assim :D e se tiveres um segundo nome podes sempre usá-lo!

    ResponderEliminar
  8. Eu já disse que sou muito CURIOSA!!!!!
    Por mais que eu pedinche tu não vais dizer, pois não?

    ResponderEliminar
  9. ainda não vou dizer.. mas pode ser que um dia diga :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*