sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

quanto mais cuidado mais manias tem




Eu normalmente tenho sempre cuidado com o meu cabelo, shampoo, amaciador, mascara e spray revitalizador para as pontas.. 

Mal noto uma comichão ou qualquer coisa assim, uso logo o anti caspa.. Há uns 2 anos ele andou imensamente oleoso, podia acabar de tomar banho que já estava todo blec.. tive que usar shampoo potente ao ponto de ficar com a pele da cabeça a cair.. 
Mas desde que tomei medicação para o acne (que secou me a pele toda.. cada vez que me lembro dos meus tadinhos lábios quase sempre rebentados) o cabelo melhorou.. 
E não é que agora está com a mania outra vez? a minha mãe já me avisou que está a ficar oleoso outra vez :( sim porque ele não começou a ficar na franja um sitio que mexo imenso e que consigo ver.. foi logo atrás no topo da cabeça.. 


Oh cabelo, qualquer dia és rapado e depois não te queixes!!

4 comentários:

  1. Houve uma altura em que o meu cabelo também era super oleoso, felizmente que agora já não o é. Ter uma sogra cabeleireira é ótimo, lá vem ela com os seus produtos todos xpto e pronto.
    O meu irmão tem uma coisa qualquer na cabeça, que agora não sei o nome, que para além de lhe dar muita comichão faz com que o cabelo fique oleoso. Aconselharam-lhe um shampoo e agora está melhor. Tenta falar com um especialista.

    ResponderEliminar
  2. vai ao médico e vê se ele te receita um champoo bom :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*