terça-feira, 3 de dezembro de 2013

são amorosos

Cartoons - Por quê???


6 comentários:

  1. O problema são mesmo as doenças. Tirando isso, são roedores como os outros.
    Eu já tive um rato (que me entrou em casa vindo não se sabe de onde) numa gaiola. Por fim já deixava fazer festas na cabeça. Mas um dia estava a dar-lhe banho e o sacana saltou. Na pressa de o apanhar, meti o pé e entalei-o contra a parede... no dia seguinte fui comprar um casal de hamsters. ahah

    ResponderEliminar
  2. Ah! Ah! O problema é que a realidade é muito diferente da ficção...

    ResponderEliminar
  3. eu não tenho medos de ratos, até os acho fofinhos xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*