segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Só não lhe bati por pouco




A minha mãe está internada.. Foi operada hoje, e como tal está unicamente a soro.. tudo normal.. 
Até que começo a conversar com a enfermeira sobre o tempo de utilização de soros.. Ela disse me que era normal deixarem os doentes 7 dias a soro.. Ia me dando uma coisinha má.. A minha mãe está com 2 pós operatórios, dois com anestesia geral.. E não pode perder mais peso senão fica desnutrida.. 

E depois ainda tem o desplante de dizer que nestes casos dietistas não são precisos.. Só não andei à porrada com ela por pouco
E os meus pais ainda lhe dão razão!

11 comentários:

  1. Realmente...infelizmente a falta de profissionalismo em Portugal já é mais que normal.

    ResponderEliminar
  2. Devias ter andado à porrada, não lhe fazia mal começar a aprender alguma coisas

    ResponderEliminar
  3. Como é possível. Fico parva com este mundo. As melhoras para tua mãe!

    ResponderEliminar
  4. As melhoras para a minha mãe

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Realmente como é possível, as melhoras para a tua mãe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. sinceramente...
    as melhoras para a tua mãe :D

    ResponderEliminar
  7. As melhoras para a tua mãe s:
    a minha também foi operada mas foi bem tratada! (fui lá impor respeito!)
    beijinhos,
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tens que ter calma. É o país que temos.
    Quando tiveres um tempinho visita o meu blogue:`

    http://kiaram3.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*