domingo, 8 de dezembro de 2013

"tu eras o melhor"



Esta noite tive um sonho estranho.. Para variar.. acho que andam a piorar de noite para noite.. 
Primeiro eu não era eu, e tu não eras tu.. Tu eras o Dr. Williams Masters eu era a sua mulher.. 
Lembro me de ter um anel com o teu nome escrito e ter uma aliança tua, e tu teres uma igual a minha.. 
E de repente, uma suposta amiga começa a puxar te para longe de mim.. Puxa te pelas pernas, tu não lutas, mas nota-se que não queres ir.. eu agarro te as mãos e ainda somos um bocado arrastados os dois.. 
Mas eu largo te.. Tiras a tua aliança e dás-ma.. 
Depois eu consigo chegar á porta e recuso-me a sair de lá.. 
Porque é que uma suposta amiga estava a tirar te para longe de mim
Ela diz que não eras bom para mim.. Mas eu não queria saber
eu amava te e não queria estar longe de ti.. e tu eras bom para mim.. á tua maneira eras o melhor.. 

Acabou o sonho.. 
Não foi nada de jeito, mas foi estranho.. 
Mas eras o Dr. William Masters não eras um qualquer :p

5 comentários:

  1. a nossa mente vai buscar cada sonho :p

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho sonhos bem,bem estranhos!!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*