sábado, 14 de dezembro de 2013

um piolho pranho





Ontem a minha mãe insistiu em tirar uma foto minha e do meu mano juntos.. Ele começou a dizer que não porque eu lhe passava piolhos (família simpática :p)
Primeiro que a foto fosse tirada custou, porque ele estava sempre a bater com a cabeça dele na minha.. No fim de se tirar a fotografia: 
Eu: não te preocupes que só passou um piolho pranho
Mano:um piolho pranho?
Mãe: como é que um pilho está pranho.. se fosse uma piolha
Cunhada: andam vocês a pagar propinas para isto

9 comentários:

  1. HAHAHAHA, adorei! Adorava ter um irmão para ter esse tipo de atritos familiares.
    Segui*

    ResponderEliminar
  2. Nunca se sabe se os piolhos não serão hermafroditas. xD

    ResponderEliminar
  3. HAHAHAHAHA :p

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahah
    Adoro as tuas publicações são sempre cómicas

    ResponderEliminar
  5. AHAHAH piolho pranho omg que génio tu xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*