quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

uma vida duas opções



Eu como no último ano de curso tenho que começar a decidir o que quero fazer dela.. Como não posso exercer sem estar primeiro inscrita na ordem e ter feito o estágio deles, tenho que pensar onde irei fazer.. 
Há duas semanas comecei a pensar em ir para a Irlanda.. Fazer pelo menos lá o estágio (6 meses), se depois gostasse ficava, se não gostasse voltava para Portugal.. 
Mas esta semana surgiu uma proposta.. O marido da minha madrinha disse que se eu quiser posso ir para o hospital x para área que eu quiser.. 
Mas este hospital não tem oncologia uma área que eu gostava muito estar ligada, mas tem outras.. 
E agora ando a pensar: Portugal e ter um futuro quase certo, que quando penso um futuro estável mas.. ou Irlanda que é aventura, e que há qualquer coisa que me chama para lá. 

7 comentários:

  1. É mesmo um problema, tenho receio de um dia me ver no meio de um dilema desses! Acredito que vais tomar a decisão certa.

    ResponderEliminar
  2. é difícil deixar o nosso país e ir embora.. faz a escolha que achares mais acertada :)

    ResponderEliminar
  3. acredito que vais tomar a decisão certa :)

    ResponderEliminar
  4. O único futuro certo em Portugal, é a miséria, o desemprego, a corrupção e incompetência de quem foi para a política por não saber fazer nada.
    Bem disse o representante dos professores: gente que nem acabou o curso, a decidir no parlamento sobre a avaliação de quem se matou a estudar.
    Se tiveste estofo para chegares até aqui, vais saber escolher bem, com certeza. :)

    ResponderEliminar
  5. Vais encontrar a resposta.
    Boa sorte para qual das tuas decisões escolheres

    ResponderEliminar
  6. realmente deve ser lixado estar na tua posição :/ mas faças o que fizeres não te arrependas e vai com tudo! :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*