terça-feira, 17 de dezembro de 2013

vai de mal a pior




Hoje voltei a visitar a minha mãe.. e como quando cheguei ela estava sem soro e ela disse me que só lhe tinham dado chá ao pequeno almoço falei com a enfermeira.. era uma diferente.. 
Perguntei quando ela ia voltar a comer.. ela disse que hoje ainda não.. 
Falei que lhe tinham dado chá de manhã e nunca mais lhe tinham dado nada, o que a enfermeira responde que ela beba água.. 
Ou seja, naquela cabeça, beber água é igual do que comer.. 

9 comentários:

  1. Não lhe deram de comer mais? epá mas é preciso ser assim por causa da operação alguma regra? É que isso é horrível operada e sem comer :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não.. médicos e enfermeiros não dão é valor á alimentação.. mas já falei com uma prof que me vai ajudar a resolver a situação se não lhe derem comida amanhã

      Eliminar
  2. WTF?! Mas ela precisa de se alimentar! :o

    ResponderEliminar
  3. Se fizer parte de terapêutica, tudo bem. Se não for o caso parece-me bastante descuido e desinteresse. As melhoras da sua mãe!

    ResponderEliminar
  4. que incompetência! :o que se passa com a tua mãe? :( as melhoras para ela!!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*