sábado, 4 de janeiro de 2014

a altura em que a minha solidão me matava acabou





13 comentários:

  1. É como eu, imagino-vos é pelas fotos :)
    Oh vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  2. Passa-se alguma coisa?
    R: Bem, não sei se adorou ou não, porque ele mal acordou e viu as mensagens, ligou-me, nós começamos a discutir e não falamos até hoje...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não se passa nada de especial..
      R: então o que se passa? não discutiram por causa disso pois não?

      Eliminar
  3. R: Querido e mentiroso ahah. Queres falar? Não...

    ResponderEliminar
  4. Ora assim é que é! Virar a pagina! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*