terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A Briana não é psicóloga mas ajuda




estava aqui a pensar.. adoro a ideia daqueles sites (que aparecem nos filmes) onde as pessoas colocam os seus problemas e a pessoa do outro lado responde, e dá a sua opinião.. 
Estava a pensar em fazer uma coisa parecida, ou vocês colocavam os vossos problemas ou interrogações e dúvidas existenciais para o meu mail e eu faria um post com o problema e com a minha opinião.. 
Claro que quem quisesse anónimo podia pedir como anónimo e quem quisesse que eu respondesse diretamente o mail sem colocar no blog era só pedir.. 
só estou a pensar é numa maneira para que seja totalmente anónimo mesmo para mim.. só se colocassem como comentário num post, onde a primeira frase seria "A Briana não é pscicóloga mas ajuda" e eu aí saberia logo para o que era e não aceitava como comentário... 
O que acham?
isto ainda está muito fresco, ainda não pensei em pormenores.. e nem sei se querem aderir

6 comentários:

  1. é uma óptima ideia... vai em frente :)

    ResponderEliminar
  2. Acho uma ideia fantastica, houve uma altura que tive uma ideia semelhante, mas depois pensei que poderiam me fazer às quais nao saberia responder entao acabei por desistir...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. é uma ideia fantástica, já tentei fazer uma coisa parecida mas foi no Tumblr e resultou :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*