quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A escolha do coração



"escolha do coração" é um livro de Amanda Brooke

Ontem terminei este livro.. É a escolha de uma mãe entre a sua vida e a vida da filha.. Claro pensando sempre na dor que causa ao marido pela sua morte.. E como é que ela sabe a dor do marido se ela morre? através de viagens do tempo. 
Gostei deste livro.. Fez realmente pensar na maternidade, no amor de uma mãe pelo filho...
E aqui diz uma coisa engraçada.. A nossa vida é como gotas de chuva numa janela.. As gotas de chuva são as nossas escolhas e por mais diversas escolhas, o caminho das gotas acaba por se juntar... Ou seja, se estamos destinados a uma coisa, por mais que tentemos alterar, vai acabar por acontecer.. 

8 comentários:

  1. Uau adorei a frase, o livro deve ser super emocionante :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca li, mas parece-me interessante :)
    R: Eu aos e poucos vou-me afastando da Nicole, enfim..

    ResponderEliminar
  3. Uma escolha muito complicada e ao mesmo tempo simples, diria. Fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  4. agora não tenho tempo, mas tenho de começar a fazer uma listinha para nas férias ler os livros que me vão sugerindo! este já vai para a listinha :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*