quarta-feira, 1 de janeiro de 2014




cheguei agora da passagem de ano.. 
Digamos que foi... fantástica!!!
Rimos, comemos bem (muito bem, N estás aprovado como cozinheiro), jogamos wii (perdi sempre xD), vimos televisão, conversamos e vimos filmes.. 
Aquilo tudo acabou eram umas 4h30, e as pessoas foram-se embora menos eu e o N. Eu fiquei a dormir no quarto dele enquanto ele foi para outro quarto.. 
Mas ficamos a conversar até as 6h.. 
Digo-te que aquilo de me estares a observar enquanto eu fecho os olhos porque me mandas dormir é um bocado á stalker (mas eu disse te isto na altura :P)
Depois passei o dia com o N, não o ia deixar a passar este dia sozinho ainda por cima doente.. Só não fiquei mais tempo porque os meus pais podiam ficar um bocado chateados de eu chegar a casa muito tarde.. 
Balanço da noite: é de repetir

10 comentários:

  1. Ainda bem que foi boa a tua passagem de ano... e que venham mais assim xD

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que te divertiste querida :) Um bom ano*

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que aproveitaste e te divertiste :) bom ano!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que te divertis-te muito. Venham muitas mais noites iguais! :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que te divertiste.
    Boa ano :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que te divertiste! Bom ano!

    ResponderEliminar
  7. Pelo que li foi uma pda muitooo boa ;)

    ResponderEliminar
  8. estou a ver que isso foi animado hahaha bom ano :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*