domingo, 19 de janeiro de 2014

CSI New York


Ontem acabei esta seria.. Dos CSI acabei primeiro a que mais gostava.. Achava que o Danny era mesmo giro.. 
Mas com esta não senti aquela sensação de frustração quando vi o ultimo episódio.. O meu pensamento foi que o CSI Las Vegas também já devia de acabar, sim porque o Miami também já foi para o galheiro.. Por mais que não queiram, as series acabam sempre por esmorecer a partir de um certo numero de temporadas.. E na minha opinião é a partir da quarta temporada mais ou menos, mas claro varia consoante o numero de episódio por cada temporada, claro.. 


6 comentários:

  1. Nunca vi uma temporada completa. Vi apenas imensos episódios soltos, mesmo sem ser por ordem. No entanto adoro CSI! O NY é o meu preferido, gosto muito do Mac :)

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca vi nenhum episódio...
    Tens um selo no meu blogue :)

    ResponderEliminar
  3. Só vejo esta série quando a apanho a dar na tv, ou seja episódios soltos e gosto imenso, faço é confusão com todos os CSY que existem xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*