segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

detesto..



.. que mexam nas minhas coisas.. Principalmente nas coisas da escola.. 

Tenho tudo organizado.. a minha maneira mas está.. e  a partir do momento que mexem lá, por mais no sitio que metam, já me baralha toda.. 
E por mais que diga "Aqui não se mexe, está organizado" ah pois sim.. é como se eu estivesse a dizer "mexam mexam"

E depois quando começo a resmungar, é a mesma coisa que se eu não tiver a dizer nada.. 
Isto anda a enervar me imenso.. 
Qualquer dia resmungo a sério e nesse dia, não vão gostar de ouvir.. 

5 comentários:

  1. Também não gosto nada que mexam nas minhas coisas, é algo que me tira do sério.

    ResponderEliminar
  2. eu tambem, detesto mesmo! é horrivel! e depois fingem que não ouvem o que digo!
    beijinhos,
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*