quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

em casa era onde devia haver mais apoio


Hoje pelo que parece a minha mãe andava com a azia.. Mas não me disse nada.. diz que disse alto na sala, mas eu tenho passado o dia todo no quarto a estudar, não ouvi

Então quando fui para a cozinha: 
M: olha o teu pai descobriu na net que bolachas de água e sal ou uma torrada é boa para a azia, mas não posso é beber água
E: realmente vocês precisam mesmo de ir buscar essa informação á internet
M: Nenhum de nós sabia essa informação
E: nem vou responder a isso
M: não me digas que sabias?
E: sim, os dietistas não mandam só as pessoas a emagrecer.. 

E claro que fiquei chateada.. e como os meus pais sabem que fiquei picada, fartaram-se de gozar.. 
ao que só respondi
"Ainda vão precisar que eu vos ajude um dia e aí não direi nada"


Eu não sinto apoio nenhum da parte deles.. não é só pagar as propinas que é importante.. O sentirmos apoiados e o darem valor á nossa palavra, o irem pedir a nós a informação é importante.. 
Mas se eles preferem assim, será assim.. 
Depois não compreendem de eu querer ir para longe.. claro, quero ir para um sitio onde as pessoas me dêm valor, e não tenha que vir sempre para casa sentir que não valho nada..

5 comentários:

  1. às vezes eles nem sabem o que dizem..

    ResponderEliminar
  2. Compreendo, por vezes também me sinto assim.

    ResponderEliminar
  3. percebo, mas vais mudar de opinião. eu dizia isso, eu discutia muito muito com a minha mãe mesmo, agr na faculdade (entrei perto de casa, mas não vou a casa todos os dias), dou-me cd vez melhor c a miinha mae e ja começo a sentir o apoio dela.

    ResponderEliminar
  4. é complicado :s tenta ter paciência, sei que é difícil...

    r: obrigado :)

    ResponderEliminar
  5. Deve demorar um bocadinho aos pais aperceberem-se de facto que os filhos são adultos... dá-lhes tempo, que eles chegam lá!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*