sábado, 11 de janeiro de 2014

Energia estranha




Na quinta o N transmitiu me uma energia estranha.. Não sei explicar, como se alguma coisa não estivesse bem.. 

Por isso este fim de semana (a mim começa à sexta feira) decidi afastar me um bocado.. Não irei meter conversa com ele.. Mas para mim vai me custar, normalmente falamos todos os dias.. 
Mas na quinta fiquei um bocado afetada com a energia dele.. 

Pode ter sido só impressão minha, mas o meu 6º sentido diz para eu fazer isto (tenta não me enganar).. 

8 comentários:

  1. Não lhe perguntaste se se passava alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não.. normalmente a resposta dele é sempre que não se passa nada

      Eliminar
  2. Sei o que isso é...
    e se perguntamos se s passa alguma coisa diz que nao se passa nada...
    e se dizemos que o achamos estranho, diz que ta normal...

    E sei o quanto custa tentar nao falar, mas basicamente de minuto a minuto pegamos no tlm para ver se tem algo :(

    ResponderEliminar
  3. Isso é estranho, mas o melhor nao seria falares com ele? :/

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a altura em que ele me dizia se passava alguma coisa já passou..

      Eliminar
  4. E tentares falar com ele não? :/

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*