sábado, 18 de janeiro de 2014

esta porra ás vezes até funciona



Eu tenho a mania de fazer aquilo "se x acontece, y também acontece", e não é que nas 3 vezes que fiz isso aconteceu? quer dizer a 3ª começou a acontecer..

Eu duas vezes disse "se eu vir a hora x é porque o N vai meter conversa comigo, por chat, ou mensagem pessoalmente qualquer maneira" e aconteceu!! :D
Agora fiz "se eu vir 22:22 significa que o N vai falar comigo hoje e não vamos passar um dia de férias sem falar".. Passado 4 minutos tinha uma mensagem dele.. mas o resto acho que vai ser complicado.. as férias são mais de um mês.. Será que resulta?

Ainda tenho outro em funcionamento mas esse não digo :P vamos ver se acontece

Sim sei que sou uma tonta pro acreditar nisto.. Mas sou feliz assim =D

10 comentários:

  1. Respostas
    1. e contigo já funcionou alguma vez?

      Eliminar
    2. às vezes... outras vezes recebo o sinal mas dá porcaria :/

      Eliminar
  2. Nunca fiz tal coisa ahah mas otima ideia
    r: só deves! os restantes são meus ahah

    ResponderEliminar
  3. Comigo nunca resulta :(

    Love,Jenna
    veatravesdemim@hotmail.com
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Comigo nunca funciona... sou triste xp

    ResponderEliminar
  5. Também tenho de fazer isso um dia, mas duvido que resulte comigo!
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  6. r: bem verdade, mas neste caso prefiro não contar, para não criar falsas expectativas :)

    ResponderEliminar
  7. é mesmo querida. quem me dera que isto resultasse comigo :)

    ResponderEliminar
  8. também faço desse tipo de coisas, às vezes resulta xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*