terça-feira, 28 de janeiro de 2014

gostava de saber ler expressões





Como eu já tinha dito, eu ontem fui comer um crepe com o N.. e ele disse-me que não se está a dar bem com a sensação das férias, o não ter nada para fazer... 
Então na despedida eu disse-lhe que sempre quiser espairecer um bocado e cansado de não fazer nada pode chamar-me.. Ao que ele me chamou que tem andado muito por Lisboa :(
Não gostei da resposta..Só tive vontade de perguntar fazer o que.. Mas tive que em conter.. E claro, pensar que ele deve ter lá alguém..  é a unica razão que me vem à cabeça de ele passar lá tanto tempo.. 
Quem me dera conseguir decifrar as expressões dele, o tom de voz dele, o olhar... Mas não consigo..

9 comentários:

  1. Pode não ter... Fala com ele!
    R: Acredita que sou eheh

    ResponderEliminar
  2. já somos duas! mas fala com ele e tenta perceber se tem ou não namorada, porque podes estar a tirar conclusões precipitadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a ultima vez que eu falei com ele sobre isso ele estava interessado em alguém..

      Eliminar
  3. perguntar-lhe é a melhor solução !

    ResponderEliminar
  4. Ohh pode nem ser bichinha, pode ter outras coisas para fazer por lá... mas perguntar é mesmo o melhor :)

    R: Haha se assim for, ao menos que digam que eu cobro caro, que este meu esbelto corpinho de morsa não é para qualquer um, olha a porra! xD

    ResponderEliminar
  5. R: não, claro que não levo a mal. A razão pela qual não pus mais foi devido ao facto de já ter o vídeo, onde mostra mais pormenores. Mas nas próximas irei colocar mais imagens :)

    ResponderEliminar
  6. Pergunta-lhe!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*