quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lá vou eu a exame


Pelo que parece chumbei a uma frequência.. Maldito trabalho que tive com a cadeira.. Bem sabia que devia ter feito boicote e ir logo a exame..
Com quanto não faço ideia..o prof ainda só deu a lista dos que chumbaram.. Lá vamos 4 a exame.. 2 raparigas e 2 rapazes, digam lá que não parece de propósito.. 
Bem.. na segunda tenho exame então, o meu descanso acabou, foi interrompido por causa daquele prof que me irrita tanto, aquela sua mania de superioridade (e não estou a dizer isto porque me chumbou, já reclamei aqui antes dele).. Então terei que estudar filósofos e mais não sei o que e decorá-los bem porque me esperam 4 perguntas, 5 valores cada..
Eu pedi ao N para me ajudar a estudar, mas ele só pode no domingo pelo que assim não sei se vai haver ajudar, acho que não tenho tomates para impedir que ele aproveite o domingo ter que estudar uma cadeira detestável..

8 comentários:

  1. Quanto mais bolinhas, mais se lhe arrima :)

    ResponderEliminar
  2. Bem querida, boa sorte, e bom estudo é tudo o que posso dizer! :/
    Não estou melhor que tu faltam-me 2 exames, isto senão chumbar a nenhum.

    ResponderEliminar
  3. Boa Sorte!
    R: Obrigada pela força :)
    P.s Adoro o teu blog! Se gostaresnso meu podes seguir.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Bem que mau :/
    Boa sorte querida e bom estudo :D

    R.: Eheheheh que giro, tambem adoro cor-de-rosa :D

    *Obrigada pelo teu comentário no meu blog :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte para o exame e bom estudo!

    ResponderEliminar
  6. eish boa sorte com isso e bom estudo!

    r: quem sabe ^^

    ResponderEliminar
  7. boa sorte :)) eu ainda ñ sei a minha nota de neuro :s

    ResponderEliminar
  8. bem, boa sorte com isso :s pensa que é só um bocadinho de esforço e ficas com isso despachado :D

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*