sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Lie to me


Mais uma serie que acabei. .. Eu adorei esta serie.. Esta serie fala essencialmente sobre um grupo de pessoas, a empresa Lightmen, conseguem desvendar até crimes lendo expressões faciais e corporais..
 Acho que até cheguei a aprender algumas gestos que me podem ajudar no futuro.. Ainda vou descobrir sempre que alguém mente :P
Já tentei por em prática o resultado é não conseguir.. Sempre que quiser por em prática tenho que pedir para fazerem as expressões devagar :P
E adoro como ele se acha muito indestrutível e depois a filha de dá a volta e ganha..


P.S. nos comentários no meu blog já não aparece aquela parte do "notifique me" e agora não sei onde se volta a colocar :( já procurei e não encontro.. 


10 comentários:

  1. R: Ela agradece :)
    Também gosto dessa série!

    ResponderEliminar
  2. Esta foi uma das primeiras série que vi até ao fim e que adorei acompanhar.
    Não só pela série em si, mas pelo conteúdo, pois é um tema que me interessa bastante.

    Quanto a utilizares o que quer que tenhas aprendido, não sou contra, mas é preciso ir com calma, muita calma, pois os nossos julgamentos podem estar errados e os nossos olhos podem ver, mas o nosso cérebro pode enganar-nos.

    ResponderEliminar
  3. Só vi um episódio ou dois dessa série mas pareceu-me interessante :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro!!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Ainda nunca vi, mas parece interessante!

    ResponderEliminar
  6. é engraçado!

    http://1parte-de-mim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu sempre adorei essa serie pena ter sido cancelada...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*