quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

menos uma unha


Cheguei agora a casa.. fui arrancar uma unha que de vez em quando me anda a chatear..já que éa segunda vez que a fui arrancar..
Chego lá, pedem-me para despir menos as cuecas.. tudo bem.. quando reparo as cuecas que levo.. não estavam sujas nem rotas.. mas era aos corações.. -.-
Depois estive lá que teeempos á espera.. E digo-vos, nunca ninguém fica tão sexy com aquela roupa do que eu.. Nem sei como é que as pessoas não se apaixonaram por mim.. Se vocês me vissem tornavam-se stalkers de tanta paixão..

Mas prontos.. já estou aqui.. com dores e cheia de fome.. mas tenho que comer primeiro antes de tomar o benuron..

12 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*