segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

já foi e acho que foi desta




O exame já foi.. Estou a esperar uma boa nota.. 
Correu-me bem.. consegui escrever tudo o que queria..
Sai de lá com uma boa sensação..
No final fui comer um crepe com leite condensado..Soube mesmo bem.. 
Já disse aqui algumas vezes que como crepes e doces com alguma frequência.. Começo a questionar-me com que penso vocês me imaginam.. 
Se quiserem podem tentar descobrir.. Para vos ajudar tenho 1,56 para conseguirem visualizar bem as banhinhas da barriga e rabo gelatina treme treme.. 
Alguém arrisca?

11 comentários:

  1. Huuum aposto que tens entre 50 e 55, 56 x)

    ResponderEliminar
  2. vais ver que terás uma boa nota ;)
    eu diria entre os 51-54

    bj doce

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que correu bem. eu tenho a ideia q andas em filosofia, andas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nada a ver com filosofia ;p eu ando em dietética

      Eliminar
  4. A comer assim... sei lá, praí 90 quilos. xD

    ResponderEliminar
  5. Ora bem... a 1,56 corresponde um peso entre 50 e 55 quilos. Como tens banhas na barriga e cu de bomba, dou-te 60 quilos e não se fala mais no assunto. Ahahah

    ResponderEliminar
  6. espero que tenhas uma boa nota

    beijinhos querida♡
    http://chic-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que correu bem. :)

    Ah e o teu peso é óptimooo. Podes-te dar ao luxo de comer esses doces. Mas sem exageros. :)

    ResponderEliminar
  8. Ah e crepe com leite condensado parece-me tãoooo bem. :)

    ResponderEliminar
  9. e tenho 1,52 :c a essas coisas é impossível resistir :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*