terça-feira, 14 de janeiro de 2014

o meu telemóvel anda atirar-se ao do N



O meu telemóvel e o do N andam estúpidos um com o outro.. Eu mando uma mensagem e ele recebe outra qualquer.. 
Hoje aconteceu que eu enviei isto"realmente foi muita gente:P isso já era de esperar.. O prof não comentou o numero de alunos? está a correr mais ou menos. Sinto falta de adar de um lado para o outro enquanto estudo"
Agora vejam o que ele recebeu "Bim jantar para ti também amor lindo.. eu não vou jantar ainda.. ainda vou lanchar primeiro e tudo meu amor.. acho bem que nai faças inveja senão apaadi para outro enquanto estudo" (os erros são de propósito, é como está a mensagem)

Agora digam.. o meu telemóvel anda a atirar-se a força toda ao dele.. é incrível como de vez em quando aparece o meu a atirar-se ao dele assim à descarada.. 
Comigo só acontece com ele.. O que vale é que até agora ele não ficou chateado sempre que recebe uma mensagem a chamar-lhe amor e já sabe que foi o telemóvel que se passou (ele já foi confirmar ao meu se eu não envio mesmo assim)

Já vos aconteceu coisas destas do mal?

7 comentários:

  1. Não, nunca me aconteceu nada do género. Será que estão a fazer algum tipo de interferência? Já me aconteceu ligar para uma tia e ligar o dono de um número completamente diferente xD Se calhar está a acontecer-lhe isso com as mensagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opah não sei.. mas ás vezes parece que são mensagens que já enviamos anteriormente.. mas não tenho a certeza

      Eliminar
  2. Isso acontece me quase todos os dias, às vezes mais que uma vez por dia, e é sempre pra mesma pessoa, que também é um 'amigo' meu ;)

    ResponderEliminar
  3. Nunca me aconteceu xD Mas se calhar é um sinal ;D

    * Olha aquelas peças amorosas, disseram-me que econtraria no Continente, no Pingo Doce, na Loja do Gato Preto, na Primark, e até na loja dos chineses, acho que não me estou a esquecer de nenhum lado...
    Eu já fui ver o catálogo de cada do continente, e de facto tem lá peças do genero, nos outros sitios ainda nao fui ver...

    R.: E se tentares novamente, achas que continua a não responder querida?

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*