sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

pus o carro num buraco -.-


eu hoje encostei ao pé de uma pequena rimbaceira enquanto a minha mãe foi á oficina.. e diz para eu ir mais para a frente para não estar tão na estrada.. 
Eu faço isso, mas não reparo que á frente está um buraco, daqueles engraçados.. 
Vou andado devagar quando o meu carro não vai mais para a frente e parece que está a cair para o lado.. 
eu pensei "Ai meu deus, agora o carro vai me cair lá em baixo no quintal da senhora"
Saiu do carro, ele todo de lado, com a roda da frente toda num buraco e não podia ir para à frente porque era alto..

Bem fiquei à espera da minha mãe.. quando eu vou para o carro para o tirar lá dentro e a minha mãe dar indicações, passa a policia.. O que ele fazem? param? ajudam? perguntam que se precisamos de ajuda? Nãaaa.. riem-se.. Sim é verdade, a policia começou a rir-se.. 
Briana a fazer a policia rir e mais pessoas desde 1992

6 comentários:

  1. Hahah, dá para rir. Mas os polícias deviam ter sido mais prestáveis!

    ResponderEliminar
  2. que estupidez... podiam ter ajudado, enfim...

    ResponderEliminar
  3. Os polícias estão cada vez mais profissionais, no outro dia alguém me disse que encontrou dois no chatroulette enquanto estavam na esquadra xD

    ResponderEliminar
  4. Eles podiam ter ajudado, mas prontos....

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*