quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Quem nunca misturou português com inglês?


Tanta vez :)

14 comentários:

  1. É muito comum sim... e não tem mal nenhum!
    Eu costumo dizer que já fui inglesa noutra encarnação (lol) porque mesmo involuntariamente misturo imenso as duas línguas. Até tento ter cuidado em não deixar passar essa tendência para a escrita porque infelizmente há pessoas (aquelas que gostam de ver mal em tudo) que acham que me estou "a armar"... lol.
    Mas há muitas vezes coisas, ideias, expressões que só fazem sentido ditas na língua de Shakespeare e nessas alturas não me coíbo mesmo de as escrever na língua original.

    Lots of kisses... anda Happy New Year :)))

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes!!

    Love,Jenna
    veatravesdemim@hotmail.com
    http://veatravesdemim.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. R: obrigada :D Não te preocupes, a festa começa outra vez para ti quando lá vieres, eheheh

    ResponderEliminar
  4. Depois de 3 anos a viver em NY faço isso o tempo todo!

    ResponderEliminar
  5. adoro! tudo soa melhor em inglês, adoro a língua, tudo é mais simples!

    http://1parte-de-mim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*