domingo, 26 de janeiro de 2014

só pedi um fim de semana



Como eu já disse aqui, chumbei a uma cadeira e por isso lá vou eu a exame, que é amanha de manha.. Então na sexta á noite ou no sábado de manha (não me lembro bem) pedi aos meus pais não darem jantares nem almoços cá em casa (como tem havido sempre cá qualquer coisa).. Pedi-lhes só este fim de semana.. 
E o que aconteceu? Ontem tive cá um jantar (que foi só combinado no sábado e avisaram-me só na hora).. E agora questiono-me.. Será que valeria a pena pedir? custava-lhes muito darem-se só este fim de semana? 
O que vou começar a fazer? é deixar de pedir coisas minimas como estas e ficar cada vez mais rancorosas e um dia vou explodir e dizeres-lhes tudo!

O N tem sido um homem incrível, esteve a ajudar-me a organizar ideias por causa da frequência e quando começo a stressar ele acalma-me e diz que vai correr bem.. 
Por isso, amanha o crepe é por minha conta =)

11 comentários:

  1. Compreendo-te,eu faço anos numa altura em que ha sempre testes,e desta vez intermédio,ora,os meus pais dizem que nao me faz falta umas horinhas de estudo para estar com a familia e nao sei que,enfim,que se ha-de fazer -.-
    Vai correr bem vais ver :)

    ResponderEliminar
  2. R: Obrigado! Acredita que se quer mesmo :)
    Percebo-te

    ResponderEliminar
  3. Compreendo querida, é mesmo chato quando isso acontece! :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. realmente mais valia nem teres dito nada :/

    ResponderEliminar
  5. Oh, boa sorte para o exame!
    R: Ahaha é que é mesmo :) E uma pizza sabe bem de vez em quando :)

    ResponderEliminar
  6. É melhor falares as coisas logo na hora , do que acumular a explodir.

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte!!!

    Love,Jenna
    http://veatravesdemim.blogspot.pt/
    veatravesdemim@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Tão querido o N! Realmente foi um bocado chato, mas espero que consigas uma boa nota. Boa sorte!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*